POLÍTICA DE TROCAS

Como faço para devolver ou trocar minha peça? 

  1. Envie um e-mail com a solicitação de troca ou devolução para nosso SAC pelo e-mail suporte@anakross.com.br com a palavra "Devolução" ou "Troca" no campo assunto.
  2. Descreva quais os motivos da troca. É importante ressaltar que você tem 30 dias corridos a partir da data de recebimento da compra para realizar a mesma.
  3. Logo em seguida receberá um e-mail, com o código de postagem para que seja nos enviado a mercadoria pelos correios. O produto deve estar em sua embalagem original, com etiqueta, código do produto e sem indícios de uso, junto com a nota fiscal de compra. (Trocamos o produto apenas 1 vez sem custo de postagem, caso houver novas solicitações de troca, os encargos de postagem, serão de responsabilidade do cliente).
  4. As condições do produto devolvido serão analisadas. Se a peça tiver indícios de uso,  sem seus respectivos acessórios ou etiquetas, nos reservamos o direito de não aceitar a troca e o produto será reenviado com um custo de frete.
  5. Uma vez que a devolução for aceita, você deverá escolher se quer trocar por outro produto ou se quer a restituição do valor pago. 
  6. No caso de cartão solicitaremos o estorno do valor da devolução e boleto bancário será efetuado um depósito na conta corrente que você indicar em até 10 dias úteis.
 

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente tendo um custo de frete ao mesmo.

Análise de defeitos dos produtos: 

A avaliação de defeitos será realizada pela empresa, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:  

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo Contrário a troca: 

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição e com custos de frete.

Itens de reprovação:  

 

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
 


Devolução 
Se você efetuou a compra através da Ana Kross e recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a Ana Kross, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:  

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (entrar em contato com a empresa antes da postagem).
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

ATENÇÃO:  O produto que não atender as condições exigidas acima, não serão aceitos como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Ana Kross se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
 

Restituição dos Valores: 

  • Depósito em Conta: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • Cartão de Crédito: Estorno do valor.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Ana Kross antes do envio do(s) produto(s) através do e-mail suporte@anakross.com.br , caso contrário, os pedidos não serão aceitos. 

Troca por numeração da mercadoria: 

A troca poderá ser realizada caso o produto adquirido não tenha servido. O prazo de troca é de até 7 dias á contar da data do recebimento da compra. Para a troca ou devolução é preciso ter a caixa original do pedido, o mesmo não poderá ter sido utilizado, nem trocado anteriormente.

NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO OU PONTA DE ESTOQUE.