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Pagamento e Envio

FORMAS DE PAGAMENTO E ENVIO

 

 

CARTÃO DE CRÉDITO

Nessa modalidade é possível o pagamento parcelado em até 3x pelo pag seguro.

Nas compras com cartão de crédito, a confirmação do pagamento pela operadora ocorre em até 48 horas após a data do pedido.

BOLETO 

Gerado na finalização do pedido, a opção de boleto poderá ser visualizada somente no painel de pagamento do pagseguro. Então escolhe qualquer opção de parcelamento e selecione a opção finalizar pedido, para ser direcionado para o painel do pagseguro.

O boleto pode ser quitado na rede bancária em até dois dias corridos, contados a partir de sua emissão. Após esse período, não havendo a efetivação do pagamento, a encomenda será automaticamente cancelada e os produtos com retorno para o estoque.

Nas compras com boleto bancário, a confirmação do pagamento pela instituição financeira ocorre em até 3 dias úteis após o pagamento. Somente então será reservado o produto e iniciada a contagem do prazo de entrega.

 

Como é a forma de envio?

O Envio de seus produtos varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

Compras realizadas e aprovadas até meia-noite serão despachadas no dia útil subsequente. Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido, de acordo com os prazos estipulados pelas transportadoras e agência dos Correios.

Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo, no carrinho de compras.

 

Possíveis motivos para eventual atraso de sua compra:

  •  insucessos na entrega, devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site.
  •  endereço cadastral incorreto ou incompleto.
  •  mudança de endereço.
  •  eventualidades fora do comum, por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior e trajetos do trânsito.
  •  greve nos Correios ou meios de transporte, sem aviso prévio.

Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciado, sob a justificativa de alto risco na área de entrega. Nestes casos, a coleta do pedido deve ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da ANA KROSS, e sem prévia consulta ou informação.

Estamos à disposição por meio do telefone (14) 3418-1718 ou pelo e-mail suporte@anakross.com.br

 

Qual o prazo de entrega?

As entregas dos produtos são realizadas pelas transportadoras Braspress, Risso, Ativa, TNT, RegeExpress, Patrus, Golog e Correios. Entregamos em todo o território nacional os produtos disponíveis à venda no site.

O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após confirmação do pagamento.

São realizadas até três tentativas de entrega do produto em dias úteis. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio será válido um novo prazo de entrega informado e com custo adicional de frete.

Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar ou por problemas de trajeto. Se a sua região é uma dessas, o seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência definida pelos Correios ou filial da transportadora. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha Conta".

Quem pode receber a mercadoria?

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. É importante ressaltar que a responsabilidade, a partir da entrega autorizada a terceiros (como citado anteriormente), é do consumidor.

 

Recebi o produto com avaria, e agora?

Caso receba um produto divergente ou com avarias faça contato com a equipe de atendimento no email suporte@anakross.com.br ou através do vendedor que lhe atendeu.

 

Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado conforme o destino da entrega e a modalidade escolhida ( Sedex ou PAC ), o peso e volume do item. Uma simulação é efetuada no fechamento do pedido, sendo necessário informar o CEP da localidade onde deseja recebê-lo.