Dúvidas frequentes
Como posso acompanhar o status do meu pedido?
Acesse o site com seu login e senha e clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e, ao lado, o status do mesmo.
Fiz uma compra no site, mas não recebi a confirmação. Como sei se a compra foi aprovada?
Acesse o site com seu login e senha e clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e, ao lado, o status do mesmo.
Recebi um cupom de desconto, mas está inválido. O que faço?
Verifique os produtos escolhidos e confira se estão dentro da política de uso do cupom e se o mesmo já não foi utilizado por seu número de CPF (OBS: o cupom é válido apenas para um CPF e para utilização de uma única compra).
Se estiverem nestas condições e, ainda assim, não conseguir utilizar o cupom, entre em contato com a ANA KROSS pelo e-mail suporte@anakross.com.br ou pelo telefone (14) 3418-1718.
Como posso calcular o valor do frete?
Você pode consultar o valor do frete e o prazo de entrega inserindo seu CEP no campo Calcular Frete, em seu carrinho de compras, tudo será calculado automaticamente conforme sua região.
Como faço para imprimir o boleto para pagamento do pedido?
O boleto a ser pago fica disponível na tela Minha Conta (Vinculado ao PagSeguro). Acesse o site com seu login e senha e você irá visualizar o número do pedido e, ao lado deste número, a opção para imprimir o boleto.
Qual o prazo de pagamento do boleto?
O boleto tem vencimento em 03 (três) dias, considerando a data do pedido.
Posso reservar um produto?
Durante a navegação pelo site Ana Kross, os produtos colocados no carrinho de compras só serão reservadas e retiradas do estoque após conclusão do pedido. Os produtos do pedido ficam reservados até a confirmação do pagamento, após 72 horas, não havendo a confirmação do pagamento, os produtos voltaram para o estoque.