Há 10 anos no mercado, a Ana Kross vem disponibilizando a você, consumidor final, os melhores produtos de sua linha!
A fabricação de nossos calçados é acompanhada nos mínimos detalhes, para trazer a você consumidor da marca, a melhor experiência ao usar uma de nossas Jóias!
Qualidade, designer, conforto e exclusividade são os quatro pilares de sustentação da nossa empresa!
Todos os componentes de nossos produtos, são da mais alta qualidade, começando pelo solado em micro Italiano colors, solado muito usado na Europa, de onde saem os sapatos mais sofisticados do mundo!
E como se não bastasse! A cereja do bolo é o Cristal, que aparece cravado no solado, mostrando todo um conceito de exclusividade a quem usa nossos calçados!
O queridinho scarpin agora com o designer ainda mais sofisticado. Além do detalhe do amarro na perna ele conta com detalhes em strass, dando ainda mais destaque a sua cor nude. O que proporciona o look perfeito tanto no dia quanto na noite.
Use Ana Kross e mostre o poder de uma mulher, que sabe se vestir com elegância e sofisticação!
E ai! O que está esperando para garantir essa Jóia?
Selecione o seu número e peça já o seu!
Descrição Técnica
Forma -- Normal
Material -- verniz
Palmilha -- Confort
Salto -- Fino
Solado -- Micro Laqueado Cand Colors
Detalhe do solado -- Cristal
Tamanho do produto em centímetros
34 -- 22,1 a 22,7
35 -- 22,8 a 23,4
36 -- 23,5 a 24,1
37 -- 24,2 a 24,8
38 -- 24,9 a 25,5
39 -- 25,6 a 26,1
40 -- 26,2 a 26,9